quinta-feira, 20 de março de 2008

Construção de Página Web.

Quer ter sua própria página Web pessoal ou empresarial? Entre no Site Fácil, é fácil e seguro!!!!!!!

Como fazer meu próprio site. Para todos aqueles que querem ou precisam ter um site e não sabem como... Ai vai a dica...

O mais fácil é buscar uma empresa que tenha um serviço de hospedagem e criação de site. Eu recomendo o Site Fácil:

http://www.br.inter.net/sitefacil/

É ótimo fazer meu site com eles, é fácil, rápido, econômico e o mais importante, confiável!!!


2 comentários:

Unknown disse...

Eu estou estava precisando de uma página web, e vou seguir sua recomendação, muito obrigada...

Candela.

Colaboradores: disse...

Ola Candela,
Obrigada por comentar em meu blog...
Pode crer que o Site Fácil é muito bom e confiável...
Abraços...